PT pede por regulação estatal de mídia, em outras palavras: Novo AI-5

O Partido dos Trabalhadores parece ter perdido a vergonha de expor suas pretensões totalitárias. Em um post publicado em seu site oficial na última quinta, 10 de Dezembro, o partido usa a figura patética de Gregório Duvivier para pedir “regulação de mídia”.

Argumentando que seis grupos de comunicação são donos de 667 veículos de mídia no Brasil, o partido diz que, implicitamente, que os blogs de propaganda petista pagos com dinheiro do pagador de impostos não são suficientes, e que é necessário uma “democratização da mídia”, deixando a entender que o partido quer finalmente honrar suas origens marxistas e promover expropriações de propriedades privadas ou ainda a censura a certos veículos.

É interessante notar a falta de veículos conservadores no Brasil e como a esquerda diz exatamente o contrário, usando como argumento qualquer desvio de caráter de algum esquerdista noticiado pela mídia.

A internet realmente deu voz a aqueles que não tinham espaço anteriormente, porém, se fez também de um novo nicho de mercado e de benesses estatais para os jornalistas “companheiros”, que infelizmente, blogs amadores como este não podem concorrer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s